Em mais um ano que se inicia, as expectativas são geradas para que tenhamos avanços e melhorias no mercado imobiliário de nossa cidade.
No ano que se findou infelizmente poderíamos ter terminado melhor, com mais infraestrutura urbana, melhoria nos bairros e assim alavancar o mercado imobiliário em nossa cidade. Problemas estruturais nas ruas, avenida perimetral que continuou um desastre para os comerciantes e transeuntes, e pôr fim a ausência de investimentos em urbanização que ficaram sem dúvida alguma como lembranças que precisam ser esquecidas da nossa memória.
Assim, esperamos um 2024 com mais compromissos com o progresso em nossa cidade, que oportunize a vinda de investidores no comércio local, a exemplo do recentemente inaugurado supermercado SUPER Q, que gerou de imediato dezenas de empregos direitos e indiretos, gerando recursos com impostos, entre outras melhorias. E lembrar que para a sua instalação não houve nenhum incentivo por parte dos órgãos governamentais, o que poderia ter oportunizado talvez um investimento muito maior daquela empresa.
Desta forma, esperamos que possamos crescer no desenvolvimento urbano, nas logísticas que propiciem melhorias para os moradores, contribuindo para uma cidade melhor a cada dia com emprego e renda.
Acredito que durante esse ano de 2024 o mercado imobiliário dará um salto considerável, uma vez que já temos informações de pessoas que se propõe a construção de moradias para locação, atendendo desta forma as demandas urgentes que ora clamam a serem atendidas, além de aquecimento no mercado de vendas através do empreendedorismo das pessoas, que certamente acreditarão na economia que na minha análise melhorará consideravelmente neste ano.
Certamente muitas dificuldades ainda precisam ser enfrentadas, mas a coragem e determinação do nosso povo não deixará as oportunidades passarem, além de acreditarmos que a gestão pública em todos os níveis seja a municipal, estadual ou federal, contribuirão para que tenhamos uma cidade melhor, sendo essa expectativa de todos nós para esse ano.
Bom fim de semana!
0 comentários