Uma ossada humana foi encontrada nas imediações do bairro Bugi, próximo ao rio Jaguaribe, na manhã desta sexta-feira, 5. Um agricultor que passava pelo local avistou os ossos totalmente revirados e avisou à polícia. Os policiais suspeitam que o cadáver tenha sido vilipendiado por animais que circulam pelo local.
Agentes da Polícia Militar, Polícia Civil e da Perícia Forense estiveram no local. Os restos mortais foram removidos e conduzidos para o IML de Iguatu. O delegado que atendeu a ocorrência informou que a partir de agora vai se desdobrar extensa linha investigativa objetivando identificar a vítima e localizar os familiares para buscar informações sobre suspeitos. “Nosso pessoal já está em campo trabalhando, visando a localizar familiar de alguém desaparecido, para cruzarmos as informações”, frisou.
A Delegacia Regional de Polícia Civil abriu investigação sobre o caso. Agora, segundo informações da DP, primordial será identificar a vítima com informações sobre a idade, sexo, se tinha passagem pela polícia e a possível causa da morte.
0 comentários