Três indivíduos suspeitos de envolvimento nos últimos casos de homicídios ocorridos na Região Centro-Sul foram presos. As prisões aconteceram nesta quarta-feira, 13, em operação conjunta envolvendo equipes das Delegacias de Iguatu, Jucás e Várzea Alegre.
As investigações levaram as autoridades a descobrirem que os suspeitos estavam escondidos na cidade de Várzea Alegre. Durante as diligências, os policiais civis localizaram a residência onde os infratores se encontravam, resultando na apreensão de um revólver calibre 38 com numeração raspada, 1,6 Kg de maconha, 125 gramas de cocaína, além de outros objetos ilícitos.
Os suspeitos Leonardo de Souza Silva, 26, Antônio Luam Pereira do Nascimento, 19, e Rejane Pereira de Oliveira, 39, foram presos em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico e estão à disposição da Justiça.
Um dos suspeitos tem envolvimento no homicídio de um homem conhecido como Samir Félix da Silva, assassinado no Lagoa Park, em Iguatu, no sábado, 9, enquanto outros dois são suspeitos de participação em um homicídio ocorrido no Caipu, município de Cariús no domingo, 10, quando Francisco Renato da Silva Correia foi assassinado a tiros.
0 comentários