Grupo Cangaceiros Run’s é destaque na ‘Meia Maratona Padre Cícero’

29/03/2024

Pelo terceiro ano consecutivo o grupo ‘Cangaceiros Run’s’ de corrida de Rua fez bonito em maratona oficial na região do Cariri. A equipe viajou na excursão ‘amigos de Fábio George’, numa viagem de ônibus, num percurso de 300 km, com 46 atletas do cangaço. Um desafio e tanto para uma gente que para viajar e correr precisa acorda mais cedo, enfrentar o cansaço da viagem e competir com outros atletas.

Nossos representantes são corredores de rua, de categorias e faixas etárias diferentes, mas com um único objetivo, transmitir a ideia de rotina e vida saudáveis, com a prática do exercício, uma atividade comprovadamente eficaz para a saúde do corpo e da alma.

A maratona, cujo percurso é de Crato a Juazeiro, envolveu cerca de dois mil atletas, do Ceará e até de outros estados. Atletas de alta performance que se dedicam exclusivamente a correr e competir em maratonas em suas cidades ou fora delas. Na maratona de Juazeiro, a equipe, mais uma vez se superou em participação, rendimento e  resultados. Um trabalho coletivo que vem se destacando a cada ano e revelando novos atletas. Nesta edição da ‘corrida de Juazeiro’ a revelação foi a atleta Levânia Braz, que ficou em 1° Lugar na categoria dela, (40 a 45 anos). Outro atleta que também apresentou excelente rendimento foi o consagrado Francisco Cláudio Araújo dos Anjos, conhecido como ‘Filho’, que alcançou  5° lugar na geral. Além desses vale a pena destacar a participação da atleta Senior,  Maria Oneide, que do alto dos seus 68 anos de idade, foi mais rápida na categoria dela ficando em 1° Lugar. Riacelma também é atleta do Cangaço e ficou no 3° Lugar na categoria de 46 a 50 anos.

Fabio George, que preside o grupo ‘Cangaceiros Run’s’foi mais um atleta do grupo a competir na meia maratona caririense.

MAIS Notícias
Túlio Everest, o ‘pivô’ do basquete iguatuense
Túlio Everest, o ‘pivô’ do basquete iguatuense

Aos 38 anos e em plena forma o veterano Túlio Everest é literalmente o ‘pivô’ do Basquete de Iguatu. Esta afirmação não é apenas pelo porte físico que ele tem, pela posição que ele joga dentro de quadra, com a camisa 5, mas pela sua atuação fora das quadras. No...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *