A mulher acusada de ter assassinado o próprio companheiro a golpes de machado ainda não se apresentou à polícia e é considerada foragida. Cristiana Gomes de Lima se evadiu logo após crime praticado na localidade de sítio Escuro, zona rural de Acopiara, na noite do domingo, 31/03. O assassinato chocou a comunidade.
De acordo com informações da Delegacia de Polícia Civil, a vítima identificada por José Robervaldo Bezerra Dias, 53, conhecido como ‘Roberval’, foi atingido a golpes de machado e teve morte instantânea. Conforme o que a polícia apurou, o crime aconteceu em frente à residência da acusada.
A polícia informou também que a vítima já tinha passagem pela delegacia, pelo crime de violência doméstica. Roberval cumpria pena no regime semiaberto e fazia uso de tornozeleira eletrônica.
A polícia foi acionada e esteve no local para investigar a motivação do crime. Os policiais solicitaram a viatura da PEFOCE para remoção do corpo da vítima até o IML de Iguatu.
De acordo com o relato de populares, vítima e acusada viviam uma relação extra conjugal conturbada. Roberval havia deixado a esposa para assumir um relacionamento com a acusada. Populares também relataram que quando a vítima ingeria bebida alcóolica ameaçava a acusada de morte. Na noite do domingo da Páscoa, Cristiana colocou um fim trágico no romance.
0 comentários