Ainda por volta das 21h45 de ontem, sexta-feira, 06, era intensa a movimentação de clientes, vendedores, entregadores e outros visitantes no evento ‘Mega Feirão Zenir’, promovido pela empresa Zenir Móveis e Eletros no CDZ-Centro de Distribuição Zenir na Rua Esaú Matos Cavalcante, no bairro Cajueiro.
É a terceira edição e, segundo o próprio empresário José Alves de Oliveira, ‘Zenir’, a meta é movimentar o segmento de móveis e eletroeletrônicos oferecendo produtos novos, adquiridos direto dos fabricantes, a preços acessíveis, e ainda dando aos clientes as condições de compra no tradicional carnê. Toda a linha de móveis, estofados, eletroeletrônicos, utensílios, eletro-portáteis, equipamentos de som, imagem e os celulares. Segundo Zenir os produtos são novos, linha top e ofertados a preços competitivos, numa condição em que a empresa diminui a margem de lucro visando reduzir os preços e beneficiar o consumidor.
O feirão começou na segunda-feira, 02, e trem atraído grande público consumidor, não somente de Iguatu, mas também de outros municípios do Centro-Sul. Segundo os organizadores, uma média de 2 mil pessoas tem passado pelo local por dia, considerando que as atividades têm se prolongado até às 22h. A área onde o evento está acontecendo compreende um espaço de 5 mil metros quadrados. Uma megaestrutura foi montada para oferecer comodidade e conforto aos visitantes e colaboradores.
Vendas à vista, no cartão e no carnê
Segundo explicou Edione Matias, assistente da direção da empresa, o local é um ambiente de shopping, amplo e climatizado com um generoso acesso, música ao vivo e um eficiente serviço de entrega. Conforme o assistente, a meta é atender o cliente num tempo recorde e que ele saia do local satisfeito com o atendimento, levando o produto que escolheu ou recebendo em seu endereço no menor espaço de tempo possível.
Ainda conforme Edione Matias, o evento envolve a participação de pelo menos 200 colaboradores da empresa, desde equipe da montagem do espaço até os vendedores, entregadores e pessoal do atendimento de balcão. Uma bancada com 16 guichês foi instalada, sendo 10 unidades para o crediário e 06 para caixas para agilizar o atendimento. Todas as modalidades de vendas estão sendo oferecidas aos clientes envolvendo cartão de débito e crédito, dinheiro e o tradicional carnê, este último que corresponde pelo maior percentual de vendas, segundo informou a empresa.
O feirão foi programado para acontecer até o dia 08, podendo ser prolongado até o dia 15. Conforme informou a empresa, há uma previsão de funcionamento para este sábado, feriado de 07 de setembro e amanhã domingo. Os organizadores estipulam que muitos consumidores, por razões do trabalho e falta de tempo, aproveitam o feriado e o fim de semana para visitar o evento.
0 comentários