Morreu na quarta-feira, 24 a 2ª vítima do acidente com carro da empresa de telefonia e serviços de internet, Brisanet. Ademar Rodrigues de Oliveira, 74 faleceu no Hospital Regional do Cariri onde estava internado. Era professor aposentado e pessoa muita querida na cidade de Catarina onde residia com a família.
O acidente envolvendo o carro guiado pelo professor e uma viatura da empresa Brisanet aconteceu na tarde do dia 16 de julho na rodovia CE-375, que liga Jucás ao município de Saboeiro, na localidade de Umari dos Ferreira. Os dois veículos colidiram frontalmente. Na ocorrência faleceu a esposa de Ademar, Ailda Braga, que era servidora pública do setor de Educação no município de Catarina.
Também viajavam no mesmo veículo a filha do casal e duas crianças, netas de Ademar e Ailda. As duas netas e a filha do casal continuam internadas no Hospital Regional do Cariri.
O acidente ainda está sendo investigado pela polícia, com o auxílio dos órgãos de trânsito. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local e realizou os primeiros levantamentos das causas da tragédia. Testemunhas estão sendo ouvidas. Os dois veículos foram encaminhados para serem periciados. A Delegacia Regional de Polícia Civil informou que todas as responsabilidades serão apuradas.
Quando o acidente aconteceu o professor Ademar e a família estavam retornando do município de Saboeiro onde haviam ido visitar familiares.
O corpo do professor Ademar chegou ao município de Catarina na noite da quarta, 24 num cortejo, sob forte comoção da comunidade. O sepultamento aconteceu na manhã da quinta, 25 no cemitério velho de Catarina.
0 comentários