Filha vai entregar documento de reconhecimento de paternidade ao pai e é esfaqueada pela mulher dele

27/07/2024

Um episódio de extrema violência foi registrado na manhã da quinta, 25 no Mercado Público de Iguatu. Uma adolescente de 15 anos acompanhada de sua Ilania Pereira dos Santos, 31 foi até o local procurar o pai biológico, Cláudio Uchôa, que é Marchante,  para entregar um documento sobre um processo movido na justiça de ‘reconhecimento de paternidade’, quando foi esfaqueada por uma mulher identificada como, esposa do seu pai.

Câmeras de segurança do local mostram que a adolescente e a mãe já haviam entregue o documento e já se retiravam do local quando a esposa do pai dela alcançou a moça e passou a agredí-la a golpes de faca. No momento da agressão houve tumulto, gritaria e corre-corre. As imagens mostram a adolescente já atingida pelos golpes de faca pedindo socorro, enquanto o pai dela e populares tentavam conter a agressora que continuava tentando ir para cima da jovem e da mãe dela com a arma. A Polícia Militar foi acionada esteve no local recolheu provas e ouviu testemunhas.

A adolescente, juntamente com a mãe dela, que também foi lesionada foram socorridas para a emergência do Hospital Regional de Iguatu onde foram atendidas. A adolescente passou por cirurgia e seu estado de saúde é considerado estável. A mãe dela também segue internada.

A acusada da agressão se evadiu do local e até o fechamento desta edição ainda não havia se apresentado à polícia.

A Secretaria de Segurança Publica e Defesa Social-SSPDS informou que o caso está sob investigação e é considerado como tentativa de homicídio seguido de lesão corporal.

A delegada de Defesa da Mulher, Francisca Aguiar Nascimento, titular da DDM de Iguatu, falou com a reportagem na tarde desta sexta, 26 e  informou que a acusada segue foragida, mas que a polícia realiza diligências no sentido de captura-la. “Estamos apurando o caso, ouvindo testemunhas e envolvidos, para elaboração do inquérito”, afirmou.

 

MAIS Notícias

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *