Polícia finaliza inquérito do 13º homicídio de 2019

30/11/2019

Na segunda-feira, 25, a Polícia Civil de Iguatu concluiu as investigações do último crime de homicídio registrado na cidade. O fato ocorrido no dia 21 do mês de outubro vitimou Antônio Wilson Delfino de Souza com várias perfurações a faca e pauladas em no Bairro João Paulo II.

O crime, conforme investigação, foi motivado por vingança. O caso teve à frente o delegado regional de Iguatu, Marcos Sandro, e aponta Silas Souza Lima, 25, (FOTO) como autor do crime. Ele teve um desentendimento com a vítima horas antes do crime, quando foi agredido fisicamente por Wilson.

O crime

Silas na companhia com seu irmão, um adolescente de 17 anos, foi à casa de Antônio Wilson e o executou com múltiplas facadas e várias pauladas. Após o crime, Silas fugiu da cidade. O jovem adolescente confessou detalhes do homicídio à Polícia Civil.

O inquérito policial após finalizado foi enviado à Justiça da Comarca de Iguatu.

Números

O assassinato de Antônio Wilson foi o 13º homicídio registrado no ano de 2019 em Iguatu. Da série, dois foram considerados latrocínio (roubo seguido de morte). A polícia informa que 70% dos crimes de morte foram elucidados pela Polícia Civil de Iguatu. O ano apresenta uma redução de 65% a menos de casos de homicídios em relação a 2018.

MAIS Notícias
Acusados de assaltar farmácia no centro estão presos
Acusados de assaltar farmácia no centro estão presos

Os dois homens acusados de assaltar uma farmácia da rede Drogaria Feitosa, na Rua Floriano Peixoto, centro de Iguatu estão presos. O assalto aconteceu na noite do domingo, 21 por volta das 19h. Imagens das câmeras de segurança do local mostram os dois homens armados,...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *