Iguatu registra primeiro homicídio de 2020

20/02/2020

Um jovem foi morto a tiros na cidade de Iguatu na quinta-feira, 20. O caso ocorreu no Bairro Cohab II, na Rua Celso de Lima, sendo o primeiro crime de morte contabilizado no ano de 2020.

Conforme informações apuradas, a vítima Lucas Rodrigues, 19, foi morta a bala por sete disparos, seis que atingiram a região das costas e outro no peito. Ele morreu no local antes do socorro médico. Há uma semana, Lucas, também conhecido como ‘Cabeça de Alho’, havia sido agredido a pauladas, caso ocorrido na comunidade onde foi morto e também morava.

Os levantamentos iniciais apontam que um homem armado em uma motocicleta seja o provável suspeito da autoria do homicídio.

Lucas já tinha passagens pela polícia por crime de estupro de vulnerável, tráfico ilícito de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. A Polícia Civil e a Perícia Forense compareceram ao local do crime e iniciaram as investigações.

Números

No ano de 2019, a cidade de Iguatu fechou o ano com 15 casos. Nove deles tiveram sua elucidação, ou seja, foram remetidos à justiça com indiciamento de pelo menos um acusado. Percentualmente o número chega a 60%. Quando os números são comparados a 2018, os dados atuais sobressaltam. Naquele ano, 37 crimes de morte foram registrados fechando o ano naquela época com 45% dos casos elucidados.

MAIS Notícias
Cemitérios prontos para receber visitantes nesse dia de Finados

Durante esta semana os trabalhos de limpeza dos cemitérios em Iguatu foram intensificados para receber os visitantes, hoje, sábado, 02, dia dedicado aos mortos, finados. Não diferente de anos anteriores, é esperada uma intensa movimentação, conforme a empresa que...

Artista André Santos se destaca pelos desenhos realistas
Artista André Santos se destaca pelos desenhos realistas

O gosto pela arte de desenhar vem desde a infância. Na adolescência passou a ser incentivado pelo pai. André Santos foi aprimorando os traços e passou a se dedicar à arte do desenho com traços bem realistas, feito apenas...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *