Na rodovia que liga Quixelô a Solonópole no trecho do Sítio Catingueira, próximo ao distrito de São José, um capotamento de um carro tirou a vida de um advogado iguatuense, Robson Rubens Sobreira da Cruz, 40. O caso ocorrido na noite desta terça feira, 25, por volta das 22h, deixou o sobrinho da vítima ferida.
O carro envolvido no acidente, modelo gol de cor branca, capotou várias vezes por cerca de 50 metros. O corpo do advogado foi encontrado fora do carro.
O advogado andava acompanhado do sobrinho, Ubiratan Neto que foi socorrido com vida e leva ao Hospital Regional de Iguatu onde segue em observação médica, com seu quadro de saúde estável.
Comoção
As redes sociais do profissional da advocacia foram tomadas por homenagens de amigos e familiares. Os ex presidentes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-Igautu), externaram suas comoções com o ocorrido.
“Ao receber a notícia do falecimento do colega Robson Sobreira, vieram-me à mente as inúmeras lembranças do grande colega advogado que se tornou um amigo fiel e queridíssimo ao longo de uma curta mas profícua convivência. Ele estará em destacado lugar na parede da minha memória sempre”, escreveu Marco Antônio Sobreira.
“Acordei em choque com a triste notícia da partida repentina de meu amigo e colega Dr. Robson Sobreira. Que Deus o receba na sua glória eterna e conforte todos os familiares”, postou o procurador federal Romualdo Lima.
0 comentários