Faleceu na tarde desta quarta-feira, 08, após complicações de uma crise de diabetes, a radialista Jéssica Moreno Paixão. Desde domingo, 05, ela se encontrava internada no Hospital Regional do Cariri, com estado de saúde inspirando extremos cuidados.
No final de semana, a comunicadora passou por hiperglicemia (alta taxa de glicose no sangue). Inicialmente, ela foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento de Iguatu (UPA) e encaminhada para o Hospital Regional de Iguatu (HRI) até ser transferida para o Cariri.
Natural da cidade de Acopiara, Jéssica trabalhava desde 2017 na rádio Liberdade AM de Iguatu. Ela também atuou na rádio Educativa Mais FM, Jornal Centro-Sul, Antena Sul e Tropycália, além de passagens por emissoras de Juazeiro do Norte.
Ouvintes e colegas de trabalho prestaram homenagens nas redes sociais e lamentaram a notícia. O deputado Agenor Neto, proprietário da emissora em que Jéssica trabalhava, também se manifestou. “Hoje perdemos a nossa amiga Jéssica Moreno. Mulher jovem, inteligente e muito dedicada ao trabalho, onde fazia tudo com muito zelo e carinho. Infelizmente, tivemos que nos despedir de forma tão rápida dessa pessoa que tanto fez por nós. Tinha toda uma vida pela frente e vai nos deixar uma enorme saudade. Meus sinceros sentimentos aos seus familiares e amigos”, lamentou.
0 comentários