Em Acopiara suspeito de assassinar pai e filho morre durante confronto com a Polícia

29/04/2020

Após confronto com a Polícia Militar na localidade de Baixio dos Duartes, no município de Acopiara, um jovem de 21 anos morreu na manhã desta quarta-feira, 29. A ação foi realizada por agentes lotados na 1ª Companhia do 4° Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi/Cotar) da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

Com antecedentes criminais pela morte do próprio pai e por uma agressão contra a irmã, o jovem foi localizado em uma residência, após denúncias. Conforme a polícia, o jovem é suspeito ainda de um duplo homicídio, que vitimou um pai e o filho, no dia 19 de abril, no Bairro Vila Esperança também em Acopiara. Oficialmente a sua identificação não foi repassada a imprensa pelos órgãos de segurança.

Ação

Em meio a um cerco ao local denunciado, os policiais militares visualizaram o suspeito e deram voz de parada, que não foi obedecida. O jovem revidou a investida sacando uma arma de fogo efetuando tiros contra a composição, que revidou. O suspeito após atingido, chegou a ser socorrido, mas veio a óbito.

Três espingardas e um revólver foram aprendidos com o suspeito. O material foi encaminhado a unidade da Polícia Civil, onde o caso foi registrado.

MAIS Notícias
Tenente-coronel Lucivando Rodrigues assume 5ª Companhia da PM
Tenente-coronel Lucivando Rodrigues assume 5ª Companhia da PM

O tenente-coronel Lucivando Rodrigues de Oliveira assumiu o comando da 5ª Companhia Independente de Icó, em substituição ao tenente-coronel Fábio Erick, que foi designado para o 10º Batalhão sediado em Iguatu, depois de relevantes serviços prestados à população...

Iguatu e região recebem reforço policial da capital para o Carnaval
Iguatu e região recebem reforço policial da capital para o Carnaval

Durante o período de Carnaval, as forças de segurança reforçam suas atuações em Iguatu e cidades vizinhas para garantir a ordem e prevenir incidentes. Embora o município não conte com programação oficial promovida pelo poder público, a polícia mantém atenção redobrada...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *