Mais um crime de morte foi registrado na cidade de Iguatu. O caso ocorreu por volta das 06h deste sábado, 10, no sítio Gameleira – zona rural do município – quando a vítima seguia para o trabalho em uma motocicleta. O crime é tratado como execução pois nada de valor foi levado do alvo do assassinato.
A polícia Civil e Militar estiveram no local apurando as primeiras informações. A vítima José Neves Filho, 23, (FOTO) seguia para seu trabalho em uma fábrica de produção de bolos quando foi abordado por homens armados que efetuaram vários disparos de revólver. O calibre da arma ainda não foi identificado.
“Zé Filho” como era popularmente conhecido, residia na comunidade do Sítio Barra, região vizinha onde ocorreu o homicídio. As motivações do crime ainda não foram elucidadas assim como não foi divulgada se Filho respondia criminalmente a justiça. A vítima foi abordada próximo a obra do Posto de Saúde da Família (PSF). Os criminosos fugiram e nenhum suspeito foi preso até o momento.
Números
O último fato dessa natureza ocorreu no dia 01 de maio quando Gedálias Oliveira do Nascimento, 23, foi morto a golpes de faca pelo próprio irmão Gessuildo Oliveira do Nascimento, 32, no Sítio Fomento em Iguatu. Com a morte de Zé Filho contabiliza-se o sétimo crime de morte no município no ano de 2019.
0 comentários