Acusado de feminicídio em Cedro é preso em Fortaleza

10/12/2022

A Polícia Civil prendeu em Fortaleza o homem acusado de crime de Feminicídio no município de Cedro. Já havia um mandado de prisão contra o acusado J.do A.S, expedido pela justiça. De acordo com a Polícia Civil, J.do A.S, conhecido como ‘Dudu’ foi o autor do crime de Feminicídio contra a vida de Patrícia Alves Matos, 22 ocorrência registrada na madrugada do dia 13 de outubro de 2022 no distrito de Várzea da Conceição. O acusado já havia comparecido à delegacia para prestar depoimento. Patrícia foi morta a golpes de faca, após uma discussão com o acusado.

A prisão ocorreu na quinta, 08 no bairro Manoel Sátiro em Fortaleza, por uma equipe da DMCDR da Polícia Civil, com o suporte também das equipes da DPISUL-Departamento de Polícia Civil do Interior Sul e a 3ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa-DHPP.

O acusado foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Cedro, onde foi ouvido e encaminhado para unidade prisional da região e atualmente aguarda pronunciamento da justiça.

 

MAIS Notícias
Acusados de assaltar farmácia no centro estão presos
Acusados de assaltar farmácia no centro estão presos

Os dois homens acusados de assaltar uma farmácia da rede Drogaria Feitosa, na Rua Floriano Peixoto, centro de Iguatu estão presos. O assalto aconteceu na noite do domingo, 21 por volta das 19h. Imagens das câmeras de segurança do local mostram os dois homens armados,...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *