Um semi-interno da unidade estadual de acolhimento de Iguatu foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira, 26. O caso ocorreu quando o jovem daria entrada no local onde cumpria medida sócio educativa. O jovem estava acompanhado de um familiar quando foi morto.
Capsulas de arma de fogo calibre 38 foram encontradas no local. A parede do equipamento público apresentava dois buracos.
A idade do jovem não foi repassada a imprensa. Ele estava acompanhado de um tio quando foi assassinado sem chance para a defesa. Um dos disparos acabou atingindo o familiar do jovem que foi socorrido com vida ao Hospital Regional de Iguatu (HRI) onde não corre maiores riscos.
A perícia forense e polícia civil estiveram no local levantando as primeiras informações do crime. Um grupo em um carro é principal suspeita da autoria do crime. A polícia tentar verificar se o crime foi flagrado por câmeras de segurança de estabelecimentos comercial próximas a cena do crime.
Outro
Na rua Santana Montenegro, bairro Bastiana, na cidade de Iguatu na madrugada desta quarta-feira, 26, por volta de 1h30, uma tentativa de homicídio deixou uma pessoa ferida. O caso ocorreu nas proximidades de uma distribuidora de bebidas.
A vítima Francisco Geovane de Souza Lima, 25, foi alvejada por um disparo que atingiu a região da nuca, gerando perda de massa encefálica. O alvo do crime foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional de Iguatu, em estado de saúde gravíssimo.
0 comentários