O registro de contaminações pela Covid-19 entre funcionários da agência bancária do Bradesco levou à suspensão das atividades para a realização de trabalhos de sanitização e prevenção da disseminação do novo coronavírus. Desde quarta-feira, 12, que nem mesmo os serviços eletrônicos por meio dos terminais são ofertados a população.
Na porta de acesso a agencia há a informação aos clientes da suspensão do expediente da unidade situada na Rua Epitácio Pessoa, centro de Iguatu. A reportagem obteve a informação que 10 funcionários do estabelecimento bancário foram acometidos com a doença. Todos cumprem o período de quarentena, e com sintomas leves.
Depois de finalizada a sanitização o autoatendimento será liberado ao agenciados. Ainda não há informações sobre a data da reabertura das atividades internas. O banco enfatiza a orientação para que os clientes priorizem o uso de canais digitais, como site, aplicativos e correspondentes bancários autorizados.
Estado
No Ceará, aproximadamente 30 agências bancárias foram fechadas nesta quinta-feira, 13, por conta de casos de contaminação de Covid-19 ou Influenza em funcionários. O levantamento é do Sindicato dos Bancários do Ceará.
0 comentários