Agricultor preso acusado de agredir esposa e filha de 7 meses

22/06/2019

No município de Tarrafas, um homem foi preso acusado de agredir fisicamente a esposa e um bebê de 7 meses, filho do casal. O caso foi registrado na terça-feira, 18, por volta das 14h, no sítio Manga, zona rural do município. Antônio Audik de Oliveira, 53, natural de Assaré, que trabalha como agricultor e também como pedreiro, foi preso na localidade e não resistiu à prisão.

As vítimas foram a esposa do acusado, Ana Cândido de Araújo, 29, agricultora, natural de Tarrafas, e a filhinha do casal, A.M.C.O., com 7 meses de idade. Segundo a polícia, as duas vítimas, mãe e filha, foram agredidas pelo companheiro.

Após a voz de prisão, o agricultor e a vítima foram conduzidos até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato, onde foram ouvidos pelo delegado titular. O acusado ficou detido aguardando o pronunciamento da justiça. Ele vai responder judicialmente conforme o que prevê a Lei Maria da Penha por agressão à mulher e à filha.

MAIS Notícias
Tenente-coronel Lucivando Rodrigues assume 5ª Companhia da PM
Tenente-coronel Lucivando Rodrigues assume 5ª Companhia da PM

O tenente-coronel Lucivando Rodrigues de Oliveira assumiu o comando da 5ª Companhia Independente de Icó, em substituição ao tenente-coronel Fábio Erick, que foi designado para o 10º Batalhão sediado em Iguatu, depois de relevantes serviços prestados à população...

Iguatu e região recebem reforço policial da capital para o Carnaval
Iguatu e região recebem reforço policial da capital para o Carnaval

Durante o período de Carnaval, as forças de segurança reforçam suas atuações em Iguatu e cidades vizinhas para garantir a ordem e prevenir incidentes. Embora o município não conte com programação oficial promovida pelo poder público, a polícia mantém atenção redobrada...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *