Após mais de um mês Iguatu registra novos crimes de homicídios

06/09/2021

 

O último crime dessa natureza havia sido registrado no final de julho. Nesse final de semana a cidade de Iguatu voltou a contabilizar homicídios. Por volta das 21h40, de sábado, 04, Iguatu registrou o 20º caso no ano. A morte ocorreu na rua João Gomes Martins, próximo ao PSF, no bairro Vila Neuma.

Conforme a polícia, a vítima conhecida como ‘Lucas Gaguinho’ (FOTO) foi morta a tiros. Ela já possuía passagens pela polícia.

O suspeito de nome não divulgado mora próximo do local do crime, ainda segundo a investigação. O motivo do crime seria porque a vítima teria “delatado” um ponto de venda de drogas do suposto autor, o que acrescentou a polícia.

Já por volta de 12h40 do domingo, 05, um novo crime de morte foi somado. O 21º homicídio no ano ocorreu no Distrito de José de Alencar na Rua Francisco Holanda Montenegro, próximo a um bar.

A vítima de nome “Elielton” tinha um desentendimento antigo com o dono do Bar. O suspeito conforme a polícia após efetuar os disparos fugiu do local tomando rumo ignorado.

A polícia fez buscas na residência do suspeito, o imóvel estava aberto e abandonada. Assim como no bar nada de ilícito foi encontrado.

MAIS Notícias
Tenente-coronel Lucivando Rodrigues assume 5ª Companhia da PM
Tenente-coronel Lucivando Rodrigues assume 5ª Companhia da PM

O tenente-coronel Lucivando Rodrigues de Oliveira assumiu o comando da 5ª Companhia Independente de Icó, em substituição ao tenente-coronel Fábio Erick, que foi designado para o 10º Batalhão sediado em Iguatu, depois de relevantes serviços prestados à população...

Iguatu e região recebem reforço policial da capital para o Carnaval
Iguatu e região recebem reforço policial da capital para o Carnaval

Durante o período de Carnaval, as forças de segurança reforçam suas atuações em Iguatu e cidades vizinhas para garantir a ordem e prevenir incidentes. Embora o município não conte com programação oficial promovida pelo poder público, a polícia mantém atenção redobrada...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *