Câmara de Dirigentes Lojistas, CDL Iguatu – NOTA DE SOLIDARIEDADE

21/03/2020

A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Iguatu torna público, através desta nota, seu manifesto de solidariedade a todos os empresários, lojistas e comerciantes, mediante as medidas adotadas pelo Governo do Estado, em DECRETO assinado na noite da quinta-feira, 19, pelo governador Camilo Santana, determinando o não funcionamento dos estabelecimentos comerciais, objetivando evitar aglomeração de pessoas favorecendo a propagação do coronavírus.

A CDL entende o quanto o momento é delicado para as classes empresarial e lojista, quando esses bravos empreendedores tiveram que cerrar suas portas, ao mesmo tempo em que reconhece a grandeza do gesto desses empresários, pelo fato de entenderem que não há outro caminho para vencer a crise instalada, se não for com a participação e o empenho de todos.

Por último, a entidade lojista, através de todo o seu corpo de diretores e associados, afirma que está à disposição dos empresários e lojistas para cooperar em tudo aquilo que estiver ao seu alcance, com a certeza de que os dias melhores estão a caminho trazendo prosperidade, bons negócios e o restabelecimento da normalidade.

Iguatu, 21 de março de 2020.

Francisco José Mota Luciano

Presidente

MAIS Notícias
O Mestre Sala dos Mares
O Mestre Sala dos Mares

  Até 1910, mesmo depois da abolição da escravidão no Brasil, em 1888, a Marinha brasileira ainda castigava seus marinheiros negros fisicamente, com chibatadas. Em determinada ocasião, os marinheiros brasileiros foram à Inglaterra para aprender a tripular novos...

Mudanças no financiamento de imóveis dificultam aquisição
Mudanças no financiamento de imóveis dificultam aquisição

A partir de 1º de novembro, os mutuários que financiarem imóveis pela Caixa Econômica Federal terão de pagar entrada maior e financiar um percentual mais baixo do imóvel. O banco aumentou as restrições para a concessão de crédito para imóveis pelo Sistema Brasileiro...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *