Cambista é vítima de tentativa de homicídio em praça pública

15/02/2020

Uma tentativa de homicídio ocorreu em plena praça pública na cidade de Iguatu. O caso ocorreu na noite da quinta-feira, 14, por volta das 20h20, entre as praças da Matriz e a Coronel Celso Lima Verde, nas proximidades de uma escola de idiomas.

O cambista Josué Alves, 34, foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça. O Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu a vítima para o Hospital Regional de Iguatu (HRI) e logo foi transferido para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte devido à gravidade do ferimento.

Testemunhas disseram aos policiais que com três ocupantes de um carro modelo Pálio Prata teriam abordado Josué na lateral da escola e efetuado três disparos contra ele que caiu da motocicleta que guiava. Nada foi levado da vítima. Após consulta no vídeo-monitoramento a placa do carro foi identificada.

A proprietária do carro – de identidade preservada –  após localizada pela investigação, em depoimento disse ter vendido o veículo há pelos menos uns seis anos. A Polícia Civil tenta identificar e prender os suspeitos.

As motivações do crime seguem como incertas e não esclarecidas pela investigação que opta por não se pronunciar oficialmente no momento para não atrapalhar o andamento do inquérito.

Josué Alves, 34, foi socorrido ao HRI e em seguida transferido para o cairiri – Foto Divulgação
MAIS Notícias
Acusados de assaltar farmácia no centro estão presos
Acusados de assaltar farmácia no centro estão presos

Os dois homens acusados de assaltar uma farmácia da rede Drogaria Feitosa, na Rua Floriano Peixoto, centro de Iguatu estão presos. O assalto aconteceu na noite do domingo, 21 por volta das 19h. Imagens das câmeras de segurança do local mostram os dois homens armados,...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *