
O crime ocorreu em um casa na Rua Guilhardo Gomes de Araújo
Um duplo homicídio tirou a vida de um casal na rua Guilhardo Gomes de Araújo, em Iguatu, na madrugada deste sábado, 19. O crime ocorreu na casa das vítimas.
As vítimas Mateus Nóbrega de Souza, 17 anos e sua namorada Josiane Soares do Nascimento, 23 anos, foram encontrados mortos pela polícia no quarto da casa em que moravam. A Polícia Civil investiga o caso desde às 6h. Populares relataram terem ouvido tiros por volta das 02h30 da madrugada.
A investigação acredita que os criminosos violaram o portão de ferro e de madeira de acesso a residência, pois apresentavam sinais de arrombamentos.
Os dois foram executados sem a menor chance de defesa. Os corpos foram encontrados no canto do quatro. A polícia acredita que cerca de 19 tiros foram efetuados contra o casal, baseado na quantidade de cápsulas que estavam no local. O núcleo de perícia forense que investiga o caso junto com a polícia.
Mateus, respondia por atos infracionais. Ele há 15 dias sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Vila Centenário em Iguatu. Quando cumpria medida socioeducativa no Semiliberdade de Iguatu ele sofreu uma tentativa de homicídio no local quando um grupo armado tentou invadir o local no mês de maio.
Até o momento nenhum suspeito foi preso.
Com as mortes são contabilizados 12 crimes de homicídios em Iguatu no ano de 2021. O último fato dessa natureza vitimou uma jovem de nome ‘Marila’ assassinada a tiros no Bairro Gadelha em Iguatu no dia 29 de maio.
0 comentários