Matildes Alves de Oliveira, 52, que trabalha como catador de recicláveis, foi agredido com um golpe de faca na tarde da terça-feira, 21. A ocorrência foi registrada no Abrigo Metálico de Iguatu, um dos locais mais movimentados do centro comercial, por volta das 15h30.
Matildes estava de costas quando foi atacado e sofreu uma perfuração na parte de trás da coxa direita. Ele foi amparado por populares até a chegada do socorro. Uma equipe do SAMU esteve no local, estabilizou a vítima e o conduziu até a emergência do Hospital Regional.
O agressor fugiu do local, ainda com a faca em punho, segundo relataram testemunhas. As mesmas testemunhas disseram à polícia que o acusado é um homem conhecido como ‘Mudinho’, que é deficiente auditivo e tem deficiência na fala, trabalha também catador de recicláveis. A vítima disse que o acusado estava mexendo em seus recicláveis, quando reclamou: “Eu falei: não mexa aí não. Foi quando ele me furou”, lembrou.
Populares também disseram que o acusado costuma circular armado pelo Abrigo Metálico. A faca que ele usou para agredir o catador não foi encontrada. Policiais do Raio e da Polícia Militar estiveram local, realizaram diligências, mas o acusado não foi encontrado.
0 comentários