A Câmara de Dirigentes Lojistas de Iguatu – CDL, através do seu corpo diretor, está solicitando ao prefeito do município, Ednaldo Lavor, que inclua no Decreto que será divulgado amanhã que o município possa avançar para a fase-01, saindo do patamar de ‘transição’.
Iguatu foi mantido nesta fase de ‘transição’ juntamente com a região macro do Cariri, que envolve Juazeiro e outros municípios do entorno. No caso do Cariri, principalmente por causa do aumento dos casos de contaminação e óbitos quem vêm sendo registrados nos últimos dias. O anúncio do novo Decreto foi feito numa transmissão ‘ao vivo’ pelas redes sociais, nesta sexta-feira, 24, pelo próprio governador Camilo Santana.
De acordo com o presidente da entidade, o empresário Francisco José Mota Luciano – Dedé Duquesa, a solicitação já foi encaminhada ainda nesta sexta-feira, 24, para o prefeito Ednaldo Lavor. “Nós estamos tentando sensibilizar o senhor prefeito porque nós não temos mais condição de continuar com alguns dos nossos comércios parados”, frisou. Dedé Duquesa afirmou que a solicitação ao gestor municipal objetiva principalmente liberar para funcionamento os estabelecimentos que estão inseridos na fase-01. O presidente da CDL ressaltou que o município de Iguatu já reúne as condições para avançar para a fase-01, saindo do patamar de ‘transição’, permitindo o funcionamento de outros estabelecimentos que continuam com suas portas cerradas
0 comentários