Hoje (sábado, 03), às 16 horas, o estádio Morenão será o palco do decisivo confronto entre Iguatu e Jacuipense, válido pelo jogo de volta da segunda fase da Série D. Após um empate sem gols na primeira partida, o Azulão precisa de uma vitória simples para avançar às oitavas de final. Em caso de novo empate, a vaga será decidida nos pênaltis.
O técnico Flávio Araújo comentou sobre o desempenho na partida de ida e destacou as expectativas para o confronto em casa. “Logicamente que fomos em busca do melhor, da excelência. A excelência seria uma vitória. Tentamos, mas não conseguimos. Conseguimos um empate, mantivemos a igualdade de condições. Não temos vantagem, nem o adversário. E agora dentro de casa, com a ajuda total do nosso torcedor, esperamos fazer um grande jogo e conquistar essa vitória”, relatou o treinador.
Conhecido como ‘rei do acesso’, Araújo enfatizou a importância da concentração e confiança para alcançar o objetivo maior: a classificação para a Série C. “Sempre é muita responsabilidade, porque o objetivo maior é o acesso. Como é o objetivo maior também da equipe da Jacuipense. Então temos essa responsabilidade. É ter a concentração, é ter a confiança para fazer esse grande jogo e conquistar a vaga para a próxima fase”, finalizou.
Promoções para lotar o Morenão
Para garantir o apoio massivo da torcida, o Iguatu realizou uma série de promoções nos ingressos ao longo da semana. Os bilhetes para o setor C do Estádio Morenão estão sendo vendidos a R$ 5,00 (cinco reais). Em outras partes da praça esportiva, os ingressos custam 30 reais, com meia-entrada a 15 reais. Na sexta-feira, 02, os primeiros 200 ingressos foram comercializados a preço único de 20 reais.
Histórico
O Iguatu chega a esta fase com um impressionante desempenho em casa, tendo conquistado 100% de aproveitamento no Estádio Morenão, com 7 vitórias em 7 jogos e mais de 630 minutos sem sofrer gols. Essa invencibilidade pode ser um trunfo importante para a equipe nas partidas decisivas.
O Jacuipense/BA, por sua vez, teve um percurso desafiador na Série D, com cinco derrotas, dois empates e sete vitórias. A temporada do time baiano começou com dificuldades no campeonato estadual, onde terminou em oitavo lugar e quase foi rebaixado, com três vitórias e seis derrotas. Na Copa do Brasil, a equipe foi eliminada na primeira fase ao perder para o Água Santa-SP.
0 comentários