Uma ação conjunta entre equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou, na segunda-feira 07, na prisão em flagrante de dois homens, com idade de 23 e 24 anos, suspeitos de furto qualificado. A dupla, que estava em posse de drogas, foi capturada no município de Jucás. Em desfavor de um dos suspeitos foi cumprido ainda um mandado de prisão preventiva. Um dos acusados responde por envolvimento em um crime de morte na cidade.
Os homens foram identificados como Gessivaldo Félix Ledo, 23, também conhecido como “Babau”, que já era investigado por homicídio, e Antônio Patrício Costa Ferreira, 24. Eles foram flagrados furtando uma placa de sinalização do Departamento de Trânsito da cidade. Na ofensiva, 125 gramas de maconha e 25 gramas de cocaína também foram apreendidas.
Segundo informações policiais, os homens, que possuem extensa ficha criminal, são apontados como chefes de um grupo criminoso responsável por crimes de homicídio, tráfico e associação para o tráfico de drogas e roubos na região.
Após serem presos, os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Jucás, onde foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas e furto qualificado. Além disso, em desfavor de Gessivaldo também foi cumprido um mandado de prisão preventiva por suposto envolvimento na morte de Maria Alves Aparecida, morta em julho deste ano no sítio Olho D’agua, zona rural da cidade. Agora, eles estão à disposição da Justiça.
0 comentários