A Secretaria de Trânsito e Transporte de Iguatu, através do Departamento Municipal de Trânsito – Demutran, passa a ofertar diversos serviços mais próximo da população, com a instalação de um guichê, número 2, no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão, CIAC.
“A criação desse espaço foi uma iniciativa da gestão municipal em trazer mais comodidade, acessibilidade, conforto e facilidade para que a população tenha atendimento de mais qualidade um espaço mais próximo com a ofertas de diversos serviços. É possível parcelar débitos veiculares, incluindo IPVA, licenciamento e multas, além de liberação para a interdição de rua para realização de evento, documento de estacionamento para pessoa com deficiência, idosa, relatório de acidente, indicação de condutor. Parcelamento de multas, débitos de licenciamento, por exemplo, pode ser parcelado em até 12 vezes no cartão, em até dois cartões. São alguns dos serviços ofertados”, explicou Henrique Amorim, diretor de trânsito de Iguatu, ressaltando a importância dessa proximidade. “Com a entrega do CIAC, ficamos mais próximos ao centro. Aqui nesse espaço temos um servidor para atender o cidadão que necessite dos serviços realizados pelo Demutran. Estamos comprometidos em tornar o processo mais acessível e proporcionar a oportunidade de colocar em dia sua situação com o veículo. Estamos à disposição para fornecer informações adicionais e orientações. A Secretaria de Trânsito e Transporte de Iguatu está aqui para servir à comunidade e facilitar suas necessidades relacionadas a veículos”, disse.
Para aproveitar essa facilidade e regularizar débitos veiculares, basta visitar o guichê da Secretaria de Trânsito e Transporte localizado no CIAC, na Praça da Matriz. O Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão – CIAC é um equipamento recém-entregue à população, e funciona na antiga Casa do Cidadão, na Rua Dr. João Pessoa, no centro, na Praça da Matriz.
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