Desavença motiva homicídio em Iguatu; crime é o quarto no ano

O caso foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu.

28/01/2021

A polícia apreendeu a arma utilizada no crime

Mais um crime de morte foi registrado na cidade de Iguatu. O caso mais recente ocorreu na manhã desta quinta-feira, 28, no Bairro Chapadinha, o acusado foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

A vítima até o momento identificada pelo nome de “Giovanio” foi morta com três tiros. O apontado como autor do crime de apelido “Maratá” foi preso em posse da arma e munições entre deflagradas e intactas.

Conforme a investigação, os envolvidos possuem passagem pela polícia. A motivação teria sido banal por desavenças antigas. Mais cedo o acusado afirmou em depoimento ter sofrido uma tentativa.

O caso foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu. Esse é o quarto homicídio no ano de 2021, o penúltimo crime dessa natureza vitimou Pedro Henrique, 27, na sexta-feira, 23, na região conhecida como “Corredor” entre as comunidades do Tanque e Gadelha, na zona rural de Iguatu.

MAIS Notícias
Acusados de assaltar farmácia no centro estão presos
Acusados de assaltar farmácia no centro estão presos

Os dois homens acusados de assaltar uma farmácia da rede Drogaria Feitosa, na Rua Floriano Peixoto, centro de Iguatu estão presos. O assalto aconteceu na noite do domingo, 21 por volta das 19h. Imagens das câmeras de segurança do local mostram os dois homens armados,...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *