A facilidade da circulação de armas indiretamente favorece a violência que vai deixando seu rastro de mortes e mutilados. Somente nesta semana, num espaço de três dias duas pessoas foram vítimas das armas de fogo em Iguatu. Tiros disparados em plena via urbana, que colocaram em risco a vida de outras pessoas.
Na terça-feira à noite, um jovem de 19 anos foi alvo de tentativa de homicídio. A ocorrência foi registrada no bairro Prado. De acordo com informações de testemunhas o rapaz que teve a identidade preservada foi alvejado com 9 disparos de revólver. Ele foi socorrido para o atendimento de emergência do Hospital Regional de Iguatu, e de lá transferido para outra unidade de saúde, devido à gravidade das lesões que perfuraram órgãos internos no intestino e abdômen. O crime está sendo investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil.
No final da manhã desta sexta, 04 mais uma tentativa de homicídio aconteceu, desta vez no bairro Cajueiro. Imagens das câmeras de segurança de uma residência mostram quando um homem se aproxima da vítima e efetua os disparos. Mesmo a vítima tendo tentado fugir, mas foi perseguida pelo atirador e atingido nas pernas e abdômen. O homem foi socorrido para a emergência do Hospital Regional de Iguatu, onde recebeu os primeiros socorros. O suspeito de efetuar os disparos se evadiu. Este crime também está sob investigação da Delegacia Regional de Polícia Civil.
0 comentários