Em Iguatu, mãe e filha são executadas; terceira vítima sai baleada durante atentado

13/07/2022

Hellen Meyriane Pereira, 31, e Wilyane Graça Pereira, 14, mãe e filha, (FOTO) foram executadas a tiros na cidade de Iguatu. O crime ocorrido no Bairro Novo Iguatu na tarde desta quarta-feira, 13, deixou ainda uma outra pessoa ferida.

As vítimas foram executadas em uma residência por homens armados que invadiram o local. Diversos disparos foram efetuados, um deles atingiu um homem que estava no local.

Dois suspeitos de cometerem o crime foram presos. A dinâmica do crime ainda deve ser esclarecida. A polícia ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso e eventuais motivações do crime.

A terceira vítima, Erick Rômulo de Menezes, foi levada para a emergência do Hospital Regional de Iguatu (HRI).

Números

Com o duplo homicídio a cidade contabiliza 18 mortes no ano de 2022.  Essa é a quarta morte registrada na semana na cidade.

MAIS Notícias
Tenente-coronel Lucivando Rodrigues assume 5ª Companhia da PM
Tenente-coronel Lucivando Rodrigues assume 5ª Companhia da PM

O tenente-coronel Lucivando Rodrigues de Oliveira assumiu o comando da 5ª Companhia Independente de Icó, em substituição ao tenente-coronel Fábio Erick, que foi designado para o 10º Batalhão sediado em Iguatu, depois de relevantes serviços prestados à população...

Iguatu e região recebem reforço policial da capital para o Carnaval
Iguatu e região recebem reforço policial da capital para o Carnaval

Durante o período de Carnaval, as forças de segurança reforçam suas atuações em Iguatu e cidades vizinhas para garantir a ordem e prevenir incidentes. Embora o município não conte com programação oficial promovida pelo poder público, a polícia mantém atenção redobrada...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *