Em Orós, mulher é esfaqueada ao defender filho de 5 anos de agressor

01/06/2019

Uma mulher foi esfaqueada no pescoço pelo ex-marido, ao defender do acusado, o filho dela, de 5 anos de idade.

Camila Carlos da Silva, doméstica, estava em casa quando seu ex-marido, Francisco Alisson Barbosa Coelho, ‘Lalau’, invadiu a residência armado com uma faca para tentar contra a vida do filho dela, uma criança de 5 anos. Camila entrou em luta corporal com o acusado e foi atingida com um golpe de faca no pescoço. Ela foi socorrida por populares para o hospital de Orós. Segundo a polícia, logo após o crime o acusado se evadiu e é considerado foragido.

A ocorrência foi registrada na madrugada da quinta, 30 por volta das 00h30, no bairro de Fátima, município de Orós. A equipe da polícia estava fazendo patrulhamento de rotina na cidade quando foi informada via telefone que a mulher havia sido lesionada à faca e socorrida para o hospital local. Os policiais foram até a unidade de saúde e colheram o depoimento da vítima para o inquérito policial.

O hospital informou que a vítima está estável e não corre risco de morrer. Foi a própria vítima quem informou aos policiais, já no hospital, sobre a tentativa de agressão contra a criança.

Os policiais que atenderam a ocorrência informaram que diligências foram realizadas, mas até o fechamento desta edição o acusado continuava foragido.

MAIS Notícias
Tenente-coronel Lucivando Rodrigues assume 5ª Companhia da PM
Tenente-coronel Lucivando Rodrigues assume 5ª Companhia da PM

O tenente-coronel Lucivando Rodrigues de Oliveira assumiu o comando da 5ª Companhia Independente de Icó, em substituição ao tenente-coronel Fábio Erick, que foi designado para o 10º Batalhão sediado em Iguatu, depois de relevantes serviços prestados à população...

Iguatu e região recebem reforço policial da capital para o Carnaval
Iguatu e região recebem reforço policial da capital para o Carnaval

Durante o período de Carnaval, as forças de segurança reforçam suas atuações em Iguatu e cidades vizinhas para garantir a ordem e prevenir incidentes. Embora o município não conte com programação oficial promovida pelo poder público, a polícia mantém atenção redobrada...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *