No sábado, 01, o deputado estadual Agenor Neto anunciou a sua pré-candidatura à Prefeitura de Iguatu e ainda a mudança de sigla para disputar mais uma vez o executivo iguatuense, município em que ele governou por oito anos. A decisão do deputado já era aguardada nos bastidores.
“É um chamamento da população, então posso garantir a vocês, não fujo dessa convocação, e sou sim pré-candidato a prefeito de Iguatu, esse ano”, adiantou Agenor em entrevista a rádio Liberdade AM.
Agenor prometeu se filiar ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) nos próximos 60 dias, deixando portanto, o Movimento Democrático Brasileiro (MDB).
A troca de bandeira passa conforme o político por uma articulação junto ao governador Camilo Santana (PT) e com o presidente do partido no Ceará, o deputado federal Denis Bezerra. “Me reuni com o governador Camilo Santana, fizemos uma reflexão, o Aderilo Alcântara, agora secretário de Estado, já está como presidente do partido no município, então, vamos enfrentar mais essa missão convocada pelo povo de Iguatu”, pontuou.
O político iniciou a carreira política em 1992, quando se candidatou a prefeitura pela primeira vez, Agenor Neto também já foi filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).
0 comentários