Ex-presidiário morto com tiro de 12 quando saía de igreja

15/11/2019

Um homem foi executado no município de Orós, momento após ter saído de uma igreja. O crime aconteceu na terça-feira, 12, por volta das 20h15, na praça Rosélia, conjunto São José. Francisco Antônio Bravo foi executado com um tiro de espingarda calibre 12, atingido por um único disparo praticamente à queima roupa e teve a cabeça esfacelada.

A polícia foi acionada por populares e esteve no local da execução. Os suspeitos do homicídio se evadiram do local sem deixar pistas. A vítima trabalhava como pintor e vivia maritalmente com uma mulher que estava com ele na hora do crime.

De acordo com informações prestadas pela Delegacia de Polícia Civil de Orós, Francisco Antônio Bravo tinha duas passagens pela polícia e respondia por dois homicídios dolosos (quando há intenção de matar), praticados no ano de 2016 no município de Orós.

A esposa da vítima informou que ambos saíam da Igreja, sendo que ela caminhava um pouco à frente quando escutou uns tiros, e quando olhou para trás, viu que a vítima estava caída ao solo e já sem vida. A mulher disse à polícia que não viu os assassinos, nem de onde partiram os tiros. Segundo ela, há quase dois meses a vítima havia saído da cadeia, onde cumpria pena. A polícia acionou o rabecão do IML de Iguatu, que esteve no local e removeu o corpo para a perícia. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Orós.

MAIS Notícias
Tenente-coronel Lucivando Rodrigues assume 5ª Companhia da PM
Tenente-coronel Lucivando Rodrigues assume 5ª Companhia da PM

O tenente-coronel Lucivando Rodrigues de Oliveira assumiu o comando da 5ª Companhia Independente de Icó, em substituição ao tenente-coronel Fábio Erick, que foi designado para o 10º Batalhão sediado em Iguatu, depois de relevantes serviços prestados à população...

Iguatu e região recebem reforço policial da capital para o Carnaval
Iguatu e região recebem reforço policial da capital para o Carnaval

Durante o período de Carnaval, as forças de segurança reforçam suas atuações em Iguatu e cidades vizinhas para garantir a ordem e prevenir incidentes. Embora o município não conte com programação oficial promovida pelo poder público, a polícia mantém atenção redobrada...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *