Com finalidade 100% social, o Festival de Cerveja do Rotary Club de Iguatu segue em ritmo de ajustes finais, em contagem regressiva para a 7ª edição marcada para o dia 25 de março, no próprio parque da entidade de serviço. As canecas já foram confeccionadas e são comercializadas em número limitado. O festival é exclusivo para maiores de 18 anos.
Com material em alumínio, foi confeccionado no estado de São Paulo um total de 800 canecas. Os recipientes personalizados são o diferencial desta edição, prometendo conservar mais a temperatura da bebida em se comparado ao antigo material de porcelanato.
A caneca tem as logomarcas do festival e do Rotary. Elas serão o ingresso do evento que contará ainda com um show ao vivo de Rayane Feitosa e Kelvinho do acordeom. “A pré-venda já teve início. Não haverá a possibilidade de aumento de participantes”, ressaltou Felipe Vicente, membro do Rotary Club de Iguatu.
Finalidade
O valor arrecadado será totalmente revertido no financiamento do projeto de alunos bolsistas. Cada caneca custa R$ 70,00.
O projeto de alunos bolsistas, apesar de ter garantido as bolsas de estudos por meio das instituições colégio Polos e escola Modelo, o Rotary precisa reafirmar o compromisso de bancar o material de estudo e fardamento escolar dos alunos. “A grandiosidade do evento vai nos permitir financiar por completo o projeto”, disse Edney Rolim, presidente do Rotary.
As canecas estão sendo comercializas na sede da própria entidade, em horário comercial. Serão disponibilizados 1.800 litros de cinco tipos de marcas de cerveja: Budweiser, Bohemia, Brahma, Brahma duplo malte e Skol. “Serão seis horas de festa dotada de total estrutura e segurança com guarda particular. O estacionamento será gratuito. Vamos celebrar o gesto de fazer o bem e transformar vidas”, acrescentou Edney.
A entidade faz a cada ano a seleção de alunos na rede pública municipal e os ingressam na rede privada de ensino. O Rotary mantém três alunos no ensino privado e já chegou a contemplar 25 alunos através dos projetos das bolsas desde 2015. Metade dos alunos já ingressaram nos bancos universitários em cursos como Administração, Engenharia, Direito e Medicina.
0 comentários