Na manhã da terça-feira, 27, Forças de Segurança Pública através da Polícia Militar, deflagraram a terceira fase da Operação Ataque Final, cujo objetivo é combater o tráfico de drogas e homicídios ocorridos em Iguatu durante o ano de 2022.
Através de diligências ostensivas da Polícia Militar, foi efetuada a prisão em flagrante de Francisco Tales Vieira do Nascimento, 28, acusado de tráfico de drogas. Segundo a polícia, no momento da abordagem o acusado estava portando dentro de uma mochila a quantia de 10 (dez) quilos de maconha, divididas em 10 (dez) tabletes, prontos para distribuição.
A polícia informou que a ação ocorreu na Rua Chico Graça, bairro Jardim Oásis, após minucioso trabalho de investigação. Ainda segundo a polícia informou, o infrator não ofereceu resistência, foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de ‘tráfico de drogas’ em seguida foi encaminhado para a cadeia pública mais próxima, onde já está à disposição da Justiça.
A primeira fase da operação aconteceu no dia 15 de dezembro e ocorreu no bairro João Paulo II, culminando com a prisão de Sávio Pereira Soares, 27, acusado pelo crime de ‘tráfico de drogas’. Na residência do acusado os policiais apreenderam mais se 1,3 quilos de crack puro, pronto para comercialização.
A segunda fase foi realizada no dia 22 de dezembro, pelas polícias Civil e Militar, quando ocorreu o cumprimento de 25 (vinte e cinco) ‘mandados de busca e apreensão’ em vários bairros da cidade de Iguatu, quando houve a captura de 4 pessoas acusadas de crimes, apreensão de duas armas de fogo, mais de 100 gramas de cocaína e 15 (quinze) gramas de maconha, prontas para comercialização.
De acordo com os policiais das Forças de Segurança envolvidas na operação, o trabalho terá continuidade, com todo volume e intensidade, envolvendo a Polícia Civil e Polícia Militar, inspetores, investigadores e outros profissionais da segurança, com a finalidade de combater a criminalidade na cidade e na região.
0 comentários