No sítio Mucambinho, zona rural de Saboeiro, um homem foi morto a tiros e golpes de faca na calçada da própria casa. O crime ocorreu na noite de quarta-feira, 20, por volta das 19h30 e está carregado de mistérios.
A vítima, Geidivaldo Duarte Freires, 35, foi abordado por dois homens a pé e encapuzados, que saíram em meio a vegetação. Geidivaldo foi atingido por aproximadamente 11 disparos de arma de fogo, provavelmente calibre. 38. e oito facadas que perfuraram a região da cabeça, tórax e braço.
Não se sabe até o momento a motivação do crime. A polícia tenta identificar e prender os criminosos. Testemunhas foram ouvidas bem como familiares. A investigação prefere não adiantar o apurado até o momento para não atrapalhar a andamento do inquérito que segue aberto. A delegacia regional de Iguatu auxilia no caso.
Fuga
Após o crime, os autores roubaram uma motocicleta Honda CG, ano 2004, cor vermelha, de propriedade do aposentado Benedito Eliete Fernandes, 61. Eles utilizaram para empreender fuga. O veículo acabou sendo localizado na quinta-feira, 21, por volta das 10h pelo próprio proprietário, abandonada às margens do Rio Jaguaribe, próximo à saída para cidade de Aiuaba. A moto foi levada para delegacia de Iguatu como objeto de análise.
0 comentários