Mais um crime de morte foi registrado na cidade de Iguatu. O mais recente fato ocorreu por volta das 23h40 da quarta-feira, 24, na Rua José Caeiras, Bairro João Paulo II, nas imediações da ‘Escola Caic’. Uma mulher que presenciou o crime acabou sendo ferida com um disparo.
A vítima até o momento identificada pelo apelido de “Ruquinha” foi morto a tiros por dois homens em uma moto não identificada. Eles efetuaram os disparos e fugiram do local.
O Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito no local. O Instituto Médico Legal (IML) através do núcleo de perícia forense e a Polícia Civil de Iguatu estiveram no local para o início das investigações.
A mulher de identidade não repassada a imprensa que esteve na cena do crime foi ferida com dos disparos que atingiram no pé. Ela foi socorrida para o Hospital Regional de Iguatu pelo SAMU e não corre risco de morte.
Números
Este foi o 11º crime de morte registrado em Iguatu no ano de 2020. O penúltimo caso vitimou Raimundo Nonato, 37, na Serra do Gadelha, encontrado morto na época com marcas de tiros no dia 08 deste mês.
0 comentários