Homem é preso em flagrante após tentar furtar moto de inspetor em frente à delegacia

09/03/2024

Um fato curioso alertou a polícia no fechamento do plantão da quarta-feira, 6, para a quinta-feira, 7. Um homem foi preso em flagrante por tentativa de furto da moto de um policial que trabalha como inspetor na Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu.

Era por volta das 5h40 da manhã, quando o inspetor saiu para ver o veículo e percebeu que a moto estava avariada, pois o acusado havia arrancado os fios da ignição e tentou fazer uma ligação direta, não obtendo êxito.

Quando o inspetor chegou onde a moto estava estacionada, o homem havia fugido, mas ao verificar as imagens das câmeras de segurança, viu toda a ação e identificou o suspeito. Tudo indica que o homem é usuário de drogas e estava sob efeito de algum alucinógeno no momento da tentativa de furtar a moto do inspetor.

Uma equipe de policiais saiu em perseguição e conseguiu localizar e prender o acusado, que não ofereceu resistência e confessou o crime. Ele foi levado para a delegacia onde foi ouvido e lavrado o flagrante pelo delegado de plantão. Após ser ouvido pela autoridade policial o homem foi encaminhado para unidade prisional da região, onde aguarda audiência de custódia com o juiz.

O inspetor da Polícia Civil, alvo da tentativa de furto, já se preparava para encerrar o plantão, quando foi verificar a moto na parte externa da DP e se deparou com a ação criminosa. O fato preocupa a população pela audácia e ousadia dos infratores que não escolhem as vítimas alvo de seus atos criminosos.

MAIS Notícias
Vereadores criam comissão para acompanhar emendas impositivas
Vereadores criam comissão para acompanhar emendas impositivas

A Câmara Municipal de Iguatu formou uma comissão para acompanhar a análise e execução das emendas impositivas propostas pelos vereadores no âmbito da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2024. A comissão foi escolhida na última terça-feira, 19, e é composta pelos...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *