Um homem suspeito do envolvimento com ações criminosas morreu numa troca de tiros com a polícia, na zona rural do município de Jucás. A ocorrência foi registrada na noite da quinta-feira, 14, por volta das 19h, no sítio Timbaúba.
De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes compareceram à localidade para o cumprimento de um mandado judicial de prisão contra o suspeito T. D.V., 28 anos, conhecido como ‘Michelangelo’. Segundo os policiais, assim que percebeu a chegada da força, o suspeito reagiu à prisão e começou a disparar usando armamento de calibre pesado contra o policiamento, que revidou atingindo-o com os disparos culminando com a morte do acusado. No relatório da polícia o caso é citado como ‘morte por intervenção policial.
De acordo com informações da polícia, o acusado possuía mandado de prisão em aberto oriundo da vara única da justiça da comarca de São Raimundo da Mangabeiras/MA, por infração ao artigo 157 da lei 2848/41 (roubo). Ainda segundo a polícia, o suspeito era acusado também de atear fogo em um ônibus na zona rural de Saboeiro. O corpo do acusado foi removido pelo rabecão para o IML de Iguatu.
Todos os policiais militares envolvidos na ocorrência compareceram à Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, onde se apresentaram para a autoridade policial de plantão, e foram feitos os procedimentos legais.
0 comentários