Idoso que se perdeu na mata no sítio Coati é encontrado morto

28/10/2023

Um homem de 74 anos que havia saído de casa na companhia de um amigo no sítio Coati,  para vistoriar uma cerca e se perdeu no matagal, foi encontrado 24 horas depois, já sem vida.

Na manhã da quinta-feira, 25, João Elton Mendonça estava na companhia de seu amigo José Jussier Félix Texeira, 92, na região da comunidade de Veados, zona rural de Iguatu.

De acordo com informações dos familiares, os dois homens se perderam provavelmente quando estavam retornando para casa. José Jussier teve mais sorte e conseguiu encontrar o caminho da volta, João Elton acabou se perdendo. O amigo José Jussier Félix ao chegar s casa foi levado para o Hospital Regional, onde permanecia internado até a tarde de ontem.

Houve mobilização do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, voluntários e até um helicóptero da CIOPAER, na tentativa de encontrar o idoso, que foi localizado na tarde desta sexta-feira, 27,  dentro de um riacho, já sem vida. O corpo foi resgatado por uma equipe da Perícia Forense e conduzido para o IML de Iguatu.

Somente o laudo cadavérico que será expedido após a autópsia no corpo da vítima  poderá revelar qual a causa da morte.

MAIS Notícias
Tenente-coronel Lucivando Rodrigues assume 5ª Companhia da PM
Tenente-coronel Lucivando Rodrigues assume 5ª Companhia da PM

O tenente-coronel Lucivando Rodrigues de Oliveira assumiu o comando da 5ª Companhia Independente de Icó, em substituição ao tenente-coronel Fábio Erick, que foi designado para o 10º Batalhão sediado em Iguatu, depois de relevantes serviços prestados à população...

Iguatu e região recebem reforço policial da capital para o Carnaval
Iguatu e região recebem reforço policial da capital para o Carnaval

Durante o período de Carnaval, as forças de segurança reforçam suas atuações em Iguatu e cidades vizinhas para garantir a ordem e prevenir incidentes. Embora o município não conte com programação oficial promovida pelo poder público, a polícia mantém atenção redobrada...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *