Mesmo com um jogo equilibrado, a Associação Desportiva Iguatu (ADI) estreou com derrota por 1 a 0 na segunda-feira, 8, na sua primeira participação da história em uma competição de divisão nacional. O confronto de estreia na Série D foi fora de casa contra o Santa Cruz-PE. O time não tem muito tempo para lamentar, pois hoje (sábado, 13) recebe o Nacional de Patos-PB no estádio o ‘Morenão’ com promessa de casa cheia.
A equipe está no Grupo 3, que conta ainda com Pacajus como outro representante cearense na chave. Os demais participantes da chave são Sousa-PB, Nacional de Patos-PB, Campinense-PB, Potiguar de Mossoró-RN e Globo FC-RN. Assim, o Iguatu segue em busca dos primeiros pontos e tem o desafio de ficar entre os quatro primeiros para avançar à 2ª fase. “Não há nada perdido. É uma competição diferente, queremos adquirir confiança e ela só vem com vitória. Vamos trabalhar para chegar aos objetivos”, disse Washington Luiz, técnico de Iguatu.
Reforço
Na semana, a diretoria anunciou dois reforços para o Campeonato Brasileiro e Fares Lopes 2023. O meio-campista Adenilson Martins, 31, foi o primeiro anunciado. Ele tem passagens pelo Fortaleza, Londrina, Remo e outros clubes. O goleiro Maxwell, 22, também foi anunciado pelo Azulão e se juntou aos três goleiros presentes no elenco. O arqueiro já defendeu as cores do Tiradentes, Guarany de Sobral, União-CE, Baraúnas, Crateús, Iranduba e Pacatuba.
Ingressos
Para o jogo deste sábado às 16h a diretoria colocou carga máxima. As vendas tiveram início na quinta-feira, 11, na portaria do próprio estádio e lojas de patrocinadores oficiais. A entrada custa R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia).
0 comentários