No sábado, 29, um homicídio a bala próximo à entrada da vila Gadelha, em Iguatu nas proximidades de um bar no Condomínio Dom Mauro. A vítima seria uma jovem identificada apenas como “Mairla”, (FOTO) idade não revelada. O caso deixou uma outra pessoa ferida.
O seu corpo foi encontrado na manhã de domingo (30) por familiares com ferimentos no ombro e pescoço. Segundo a polícia, a vítima provavelmente tentou fugir. É investigada a possibilidade que ela teria morrido, após tentar fugir de uma linha de tiros direcionada a outra pessoa. O corpo dela foi encontrado a 600 metros, local onde os disparos ocorreram.
Uma segunda vítima, identificada pelo apelido de “Neguinho” saiu ferido na ocasião. Ele teria ido ao residencial receber uma pagamento e em seguida parou num bar momento em que foi abordado em matagal ao lado do estabelecimento. Ele foi atingindo por um disparo e foi socorrido por profissionais do SAMU.
A polícia Civil abriu inquérito investigativo para apurar o caso.
Com a morte de Mairla, Iguatu chega a seu 10º homicídio no ano de 2021. O penúltimo caso dessa natureza ocorreu no dia 20 de maio quando Paulo Nascimento foi morto a golpes de faca em uma praça pública no Bairro COHAB’s.
0 comentários