Iguatu registra 12º homicídio no ano

08/06/2024

Emanoel Henrique Bezerra Sobrinho, 28, foi morto a tiros dentro de um carro no Bairro Barreiras

Na noite da quarta-feira, 5, Iguatu registrou o 12º homicídio do ano, intensificando a preocupação com a violência crescente na região. Emanoel Henrique Bezerra Sobrinho, 28, foi assassinado dentro de um carro na localidade de Vila Julieta, no Bairro Barreiras.

De acordo com informações fornecidas pela Secretaria da Segurança, a vítima foi atingida por três disparos: dois nas costas, um no braço esquerdo e outro no joelho direito. Emanoel não possuía passagens pela polícia.

Suspeitos e investigação

Testemunhas relataram ter visto dois suspeitos fugindo do local do crime em uma motocicleta preta de modelo antigo. Ambos os homens estavam de capacete preto sem viseira. O garupeiro usava um blusão xadrez, enquanto o piloto vestia uma camisa preta. Durante as buscas na região, a Polícia Militar conseguiu localizar e apreender uma motocicleta com queixa de roubo, que acredita ter sido utilizada na fuga.

As circunstâncias e a motivação do homicídio ainda estão sendo investigadas pela Delegacia Regional de Iguatu. Até o momento, ninguém foi preso em relação ao caso.

Escalada da violência

Com este homicídio, Iguatu alcança a marca de 12 assassinatos em 2024, superando mais da metade do total de 21 homicídios registrados em todo o ano de 2023. O último crime de morte ocorreu em 12 de maio, quando Athaemi Lima, 26, foi morto durante uma confraternização em uma chácara no Bairro Altiplano.

MAIS Notícias
Cemitérios prontos para receber visitantes nesse dia de Finados

Durante esta semana os trabalhos de limpeza dos cemitérios em Iguatu foram intensificados para receber os visitantes, hoje, sábado, 02, dia dedicado aos mortos, finados. Não diferente de anos anteriores, é esperada uma intensa movimentação, conforme a empresa que...

Artista André Santos se destaca pelos desenhos realistas
Artista André Santos se destaca pelos desenhos realistas

O gosto pela arte de desenhar vem desde a infância. Na adolescência passou a ser incentivado pelo pai. André Santos foi aprimorando os traços e passou a se dedicar à arte do desenho com traços bem realistas, feito apenas...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *