Iguatu registra dois homicídios em 24h

12/02/2022

Carlinhos e Luizinho foram as vítimas dos crimes de morte na cidade de Iguatu – FOTO Divulgação

Na quinta-feira, 10, a cidade de Iguatu registrou dois crimes de morte em um único dia. A polícia investiga eventuais motivações dos casos e não descarta se os fatos tenham ligações.

No primeiro caso a vítima popularmente conhecida como “Carlinhos” foi morta na Rua Orígenes Rabelo, no Bairro Prado, nas proximidades do escritório da autarquia do SAAE. Ele cumpria regime semiaberto e usava tornozeleira eletrônica. A dinâmica do crime e as motivações ainda seguem sendo investigadas pela Delegacia Regional de Polícia Civil.

Antes de morrer, ele chegou a afirmar que foi alvejado nas costas no Bairro Cocobó e tentou buscar ajuda na casa de seu pai no bairro Prado.

Novo Iguatu

No final da tarde do mesmo dia, nas proximidades da “Rua do Ginásio”, no Bairro Novo Iguatu, foi encontrado com marcas de disparos o corpo da vítima de nome “Luizinho” que residia no Bairro Veneza. A polícia trata o caso como crime de morte.

O corpo de Luizinho foi encontrado em uma área de vegetação alagadiça da lagoa da Bastiana. A polícia suspeita que a vítima estivesse cuidando de seu gado em uma roça momentos antes de ser assassinada.

A suspeita recai sobre três homens que chegaram à cena do crime a pé, com os rostos encobertos com camisas. A investigação acredita que mais de 20 disparos foram efetuados contra Luizinho. A vítima possuía uma vasta ficha criminal.

Investigação e números

Nos dois casos a Polícia Civil informa que já foram ouvidas testemunhas e familiares. O departamento investigativo não adianta mais informações a fim de não atrapalhar a condução do caso. As motivações dos crimes podem estar relacionadas com a disputa pelo comando do tráfico de drogas. Com os casos, Iguatu contabiliza quatro homicídios no ano de 2022.

MAIS Notícias

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *