Com o avanço para a Fase 1 do Plano Responsável de Abertura das Atividades Econômicas e Comportamentais, grande parte do comércio de Iguatu reabriu as portas, na manhã desta segunda-feira, 03, após cinco semanas em isolamento social mais rígido. Mesmo com a retomada gradual, foram registradas aglomerações, principalmente nas calçadas de algumas lojas.
Cidade do centro-sul com maior número de casos da Covid-19, alcançando 2004 pessoas infectadas pela Covid-19, Iguatu viu seu Centro ter um dia próximo do que costumava acontecer antes da chegada do novo coronavírus. Até para estacionar os motoristas tiveram dificuldades.
Nesta etapa de retomada, há autorização para o funcionamento das cadeias da indústria química, artigos de couro e calçados, indústria metalúrgica e mecânica, saneamento e reciclagem, construção, artigos do lar, agropecuária, movelaria, tecnologia da informação, logística e transporte, automotiva, têxteis e roupas, indústria de serviço de apoio, comércio varejista, comunicação, publicidade e editoração.
Veja abaixo os setores e percentual de funcionários por estabelecimento
0 comentários