Uma pessoa foi morta e outra ficou ferida em um atentado a bala na cidade de Iguatu por volta das 15h45 de segunda-feira, 21. O crime ocorreu no Sítio Tambiá na zona rural de Iguatu. Esse é o 14º homicídio no ano de 2021 em Iguatu e o quatro em menos de três dias.
As vítimas seguiam em uma moto quando foram perseguidas por um homem – ainda não identificado – que estava armado em uma outra motocicleta modelo Broz de cores preta e vermelha.
Vários disparos foram efetuados contra as vítimas. Um deles foi ferido na barriga e socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional de Iguatu (HRI), já Ruglê Lineker Dantas Neves, 27 anos, (FOTO) não resistiu e morreu.
Ruglê, também conhecido como ‘BeatBox’, conforme a polícia era integrante do grupo criminoso de origem do estado, e tinha como função na sigla ser cobrador de dívidas. Quando assassinado ele possuía uma tornozeleira eletrônica ele já respondia entre outros crimes a de homicídio.
Relembre
No domingo, 20, no Sítio Aroeiras, também na zona rural, Delandia Gomes da Silva, 36, foi morta com seis tiros na própria residência. Cerca de quatro homens armados em duas motocicletas invadiram a casa da vítima, antes de assassiná-la. Ela chegou a ser socorrida por populares para o HRI, mas não resistiu.
Os primeiros da sequencia ocorreram no sábado, 19, quando um duplo homicídio tirou a vida do casal, Mateus, 17, e Joseane, 23, na Rua Guilhardo Gomes de Araújo. Ambos foram mortos com 19 tiros na própria residência.
0 comentários