A Polícia Civil de Iguatu concluiu o inquérito e a investigação do caso do acidente de trânsito que vitimou fatalmente duas pessoas na virada do ano no Bairro Fomento em Iguatu. O anúncio foi feito pelas assessoria de comunicação do departamento em suas redes sociais nesta terça-feira, 26.
O acidente na época vitimou, Thalysson Soares Gomes, 18, e Francisco Evandro Andrade da Silva, 26, que estavam em duas motocicletas. Inicialmente o caso foi tratado como um acidente de trânsito envolvendo as motos, porém as investigações apontaram que um terceiro veículo também tinha se envolvido no acidente e teria atropelados os condutores das duas motos.
A equipe de investigações da Delegacia Regional de Iguatu, identificou e localizou o condutor do terceiro veículo envolvido no caso. A polícia apurou que Gleisson Cordeiro Gomes, 29, conduzia um veículo modelo Peugeot de cor branca.
O suspeito foi detido na cidade de Camaçari, estado da Bahia. O carro apontado como envolvido no acidente, foi transportado em um caminhão baú para o estado. Fato que dificultou a elucidação do crime. “Além disso, a Polícia Civil conseguiu localizar uma testemunha ocular dos fatos e está narrou que o carro branco acabou colidindo com as motos”, contou o delegado de Iguatu Wesley Alves.
Gleisson foi indiciado pelos crimes de homicídio culposo e por não prestar socorro às vítimas. O caso foi enviado para a Justiça local onde será iniciado o tramite processual.
0 comentários