Uma pessoa foi assassinada a bala e outra ficou ferida no Bairro Alto do Jucá em Iguatu. O crime ocorreu nesta quarta-feira, 29, na Rua Maria Alves nas proximidades da Avenida Cruzeiro do Sul. O fato gerou grande aglomeração na região. A cidade volta a registrar homicídios, após exatos 30 dias sem ocorrências do tipo.
A vítima de nome “Fabrício” 19 anos, foi morto a tiros em uma residência. Homem armados invadiram o local e efetuaram os disparos. Polícia Militar e Civil estiveram no local. Nenhum suspeito foi preso.
No atentado a bala uma pessoa de nome “Levi” acabou ficando ferida com os disparos. Ele deu entrada no Hospital Regional de Iguatu (HRI) e segue em observação. A investigação realiza os primeiros levantamentos sobre as motivações e a dinâmica do crime.
Números
Com a morte de Fabricio a cidade de Iguatu registra seu sexto crime de morte no ano de 2020 no município. O último fato dessa natureza ocorreu no dia 28 de março quando uma mulher de nome Sirlania foi morta e teve seu corpo ocultado nas proximidades na delegacia de Iguatu.
0 comentários