Justiça decreta prisão preventiva de suspeito de assassinar vendedor de carros

01/03/2025

Na última quarta-feira, 26 de fevereiro, a Justiça decretou a prisão preventiva de Iranilson Bezerra Moreira de Oliveira, principal suspeito de assassinar o vendedor de carros Elias Azevedo Pereira, 58, em Iguatu. O homicídio ocorreu no dia 28 de janeiro, sendo o primeiro assassinato registrado na cidade em 2025.

Iranilson, que já estava sob mandado de prisão temporária, confessou o crime na presença de seu advogado. De acordo com as investigações, Elias foi morto a tiros por volta das 6h, quando saía para o trabalho. A suspeita é de que o autor tenha utilizado um revólver calibre 38.

A motivação do homicídio apontada pela investigação é passional, conforme informado pelo delegado responsável pelo caso. A morte de Elias, que trabalhava como revendedor de veículos, gerou grande comoção na cidade. As autoridades continuam apurando os detalhes do crime para esclarecer completamente a situação.

MAIS Notícias
Músico cria estúdio em casa para produzir seus trabalhos e de amigos
Músico cria estúdio em casa para produzir seus trabalhos e de amigos

Natural do distrito de Palestina, Orós, Mauricio William de Souza, 26, conhecido por Zet Snow, é músico autodidata, baterista, vocalista e produtor musical, e está lançando em todas as plataformas de áudio e vídeo seu mais novo trabalho. “Intermitente”, seu terceiro...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *