Uma ação da Polícia Militar, por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), resultou na prisão em flagrante de três pessoas por tráfico de drogas e associação para o tráfico, na terça-feira, 3, no município de Iguatu. A polícia investiga a participação do trio em um atentado a bala ocorrido no Bairro Novo Iguatu. Na ocasião, uma casa foi alvo de diversos disparos.
As equipes do CPRaio chegaram ao caso após receberem informações de uma ocorrência de disparos de arma de fogo que estaria ocorrendo no bairro Novo Iguatu. A composição se deslocou ao local, onde constatou a veracidade dos fatos e colheu informação sobre o paradeiro dos suspeitos dos disparos.
No endereço onde os suspeitos estariam escondidos, a polícia encontrou 14 tabletes de maconha, totalizando 13,799kg, uma balança de precisão, aparelhos celulares e uma motocicleta que teria sido utilizada em um homicídio.
Os suspeitos presentes na casa foram identificados como Eilson Alves de Carvalho, 26, Ricarte Wesllan Galdino Gomes, 24 e Laysla Félix Ferreira da Silva, 19.
Eilson Alves possui antecedentes criminais por furto, homicídio doloso, porte ilegal de arma de fogo, organização criminosa e receptação. Ricarte Wesllan conta com passagens por tráfico de drogas e homicídio doloso. Já Laysla Félix, até o momento da abordagem policial, não tinha registro de passagens pela polícia.
Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Iguatu, unidade da Polícia Civil, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Agora, o trio encontra-se à disposição da Justiça. O inquérito ainda investiga as motivações do atentado a bala e eventuais alvos da investida criminosa.
0 comentários